Created with Snap
5 Lugares lindos para viajar no Brasil

5 lugares lindos para viajar no Brasil

Estamos em um país de dimensões continentais e o que não faltam são lugares lindos para viajar no Brasil. Descobrir culturas diferentes e explorar novos locais para aprender cada vez mais sobre a nossa história. De Norte a Sul, você tem a chance de conhecer praias paradisíacas, metrópoles com muitas atrações culturais e ter um contato único com belezas naturais.

A bordo de um carro alugado na Unidas, você vai conhecer lugares lindos para viajar no Brasil e ter experiências únicas com amigos e família.

Principais lugares lindos para viajar no Brasil

  • Florianópolis

Podemos começar o roteiro pela Ilha da Magia, conhecida também como Florianópolis, capital de Santa Catarina. A cidade reserva aos turistas belas praias como a Ilha do Campeche, a Praia Mole e a Praia da Joaquina, ideais para quem quer pegar uma onda e aproveitar a visão do mar.

viajar no Brasil

Se você quer agitação, pode dar uma volta na Lagoa da Conceição que tem bares e lanchonetes para aproveitar o fim de tarde e à noite. Já mais para o centro de Floripa, faça um passeio pelo Centro Histórico da cidade e pelo Parque da Luz, de onde pode ver a Ponte Hercílio Cruz.

Agende de três a cinco dias para ficar na capital catarinense e alugue um carro em Florianópolis com a Unidas no Shopping Villa Romana ou no Aeroporto de Florianópolis.

  • Blumenau

Ainda em Santa Catarina, programe-se para ir até Blumenau. Ao chegar na cidade, alugue um carro da Unidas no centro da cidade e conheça uma das maiores colônias alemãs do país.

Famosa pela Oktoberfest, festa realizada em outubro, Blumenau é muito reconhecida pela cultura gastronômica, com cervejarias e vinícolas de alta qualidade. E tanta cultura tem que ser mostrada: conheça o Museu da Cerveja, o Museu da Família Colonial e o Museu dos Hábitos e Costumes.

  • Curitiba

Subindo o Sul do País, a dica é Curitiba. A capital do Paraná é conhecida pelos belos parques e pela vida noturna agitada para os turistas. O ponto turístico mais famoso da cidade é o Jardim Botânico e a monumental estufa de ferro e vidro. Inspirada no Palácio de Cristal de Londres, ela permite uma visão integral do belíssimo jardim à sua frente.

viajar no Brasil

Em Curitiba, pode aproveitar também o Museu Oscar Niemeyer, famoso “Museu do Olho” e explorar o Parque Tanguá, o Bosque do Alemão, conhecer o Museu do Automóvel e ir até a Rua 24 horas.

Você pode alugar um carro em Curitiba com a Unidas no Shopping Crystal e no Aeroporto de Curitiba e partir para conhecer um dos lugares mais bonitos do Brasil.

  • Olinda

Se você gosta de um clima mais quente, indicamos um dos lugares lindos para viajar no Brasil: Olinda, em Pernambuco, que atrai turistas durante o ano todo.

Andando pela histórica Olinda, inclua em seu roteiro a Igreja de São Salvador do Mundo (Igreja da Sé), a Igreja do Carmo e a Igreja Nossa Senhora do Monte. Explore também outros pontos turísticos como a Biblioteca Pública de Olinda, o Museu de Arte Contemporânea e o Palácio dos Governadores, que abriga a Prefeitura Municipal de Olinda.

A cidade fica próxima à Recife, capital pernambucana, onde você pode alugar um carro da Unidas no Aeroporto.

  • Salvador

A capital da Bahia, Salvador, é mundialmente conhecida pelo carnaval agitado e pelas praias e prédios históricos. Agende alguns dias para explorar a cidade e já comece visitando o Pelourinho, um destaque no Centro Histórico de Salvador. Outra construção maravilhosa é o Elevador Lacerda, que permite uma visão incrível da Baía de Todos os Santos.

viajar no Brasil

Se estiver mais interessado em mar e pé na areia, leve todos os seus adereços para aproveitar a Praia da Barra e dê um pulo no Farol da Barra, que garante uma foto sensacional. Passe também na maravilhosa Praia de Itapuã, imortalizada nas palavras de Vinícius de Moraes.

E já que está em Salvador, aprecie o melhor da gastronomia local e deguste um acarajé bem temperado.

Alugue um carro em Salvador com a Unidas no Shopping da Bahia, no Aeroporto de Salvador ou no Shopping Paralela.

Vantagens de alugar com Unidas

Sabia que há muitas vantagens de alugar um carro para viajar pelos lugares mais lindos do Brasil? Com a Unidas você tem à sua disposição uma frota atualizada e pode escolher veículos de diversas categorias entre SUV, sedãs, picapes e muito mais. Você pode selecionar carros econômicos, com grandes porta-malas e variados itens de conforto para viagens mais seguras e tranquilas.

Monte seu roteiro, decida qual carro alugar e faça uma viagem completa e com carros de uma frota sempre moderna e atualizada.

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: