Created with Snap
proteção-carros-ideal

Seguro para carro alugado: escolha a melhor proteção

Alugar um carro é uma decisão que traz consigo várias considerações. E uma das mais importantes é a escolha do seguro para carro mais adequado nesta ocasião.

Em um mundo de imprevistos, como garantir que sua experiência com um carro alugado seja tranquila? A resposta é simples: escolher a proteção certa.

Na Unidas, temos alternativas de seguro para carro alugado que atendem a todas as necessidades. Vamos contar um pouco mais sobre elas a seguir.

Boa leitura!

 

A importância do seguro para carro alugado

Independentemente de ser um carro próprio ou alugado, os riscos nas estradas e cidades são os mesmos. Seja uma pequena batida em um estacionamento lotado, danos causados por fenômenos naturais, ou até situações mais graves como roubos e furtos, estar protegido é fundamental. Afinal, é melhor prevenir do que remediar, certo?

A variedade de seguros que oferecemos na Unidas visa garantir que cada cliente encontre a proteção que melhor se adapte às suas necessidades. Aprenda mais sobre elas:

 

  • Proteção Parcial

Se você busca uma cobertura básica, mas eficiente, a Proteção Parcial é a ideal. Ela oferece uma cobertura primordial para o veículo alugado. E, dependendo das circunstâncias da sua viagem, há a possibilidade de adicionar Proteção a Terceiros e Proteção a Ocupantes e Terceiros.

 

  • Proteção Completa

Pensada para aqueles que desejam uma proteção abrangente e não querem deixar nada ao acaso. Esta opção apresenta uma cobertura de riscos que segue a linha da Proteção Parcial. Além disso, ela engloba proteção contra danos corporais tanto para os ocupantes quanto para o carro alugado. E não para por aí: ela ainda garante cobertura adicional em casos de danos materiais e corporais a terceiros.

 

  • Proteção Super Zero

Para quem não abre mão da máxima proteção, a Proteção Super Zero é a escolha certa. Ela abrange tudo que a Proteção Completa oferece e vai além. Independentemente do imprevisto que possa surgir, com essa opção, você estará coberto e poderá viajar com tranquilidade.


Como escolher a proteção ideal 

A seleção do seguro para carro alugado ideal deve ser baseada em diversos fatores: o itinerário da viagem, sua duração, o número de passageiros e, claro, seu perfil e histórico como motorista.

Reflita sobre o tipo de viagem, a região para onde está indo e o número de dias que ficará com o carro. Com essas informações em mãos, ficará mais fácil optar pela proteção mais adequada para a sua necessidade. 


Em cada viagem, a segurança deve ser prioridade

Com o seguro para carro alugado da Unidas, você tem a certeza de estar protegido ao longo do seu trajeto.

Quando você escolhe o aluguel de carro com a gente, também conta com a nossa Centr17al de Assistência 24h para receber apoio em caso de acidentes ou outros sinistros, bem como em situações de furto ou roubo.

Agora, a decisão está em suas mãos! Faça sua reserva e opte pelo seguro para carro que melhor se encaixe em suas preferências.

Boa viagem e dirija com responsabilidade!

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: