Unidas no CMO Summit: Marketing e CX em foco
A Unidas marcou presença no CMO Summit 2024! O evento reuniu mais de 100 lideranças de Marketing em palestras e talk shows sobre variados temas do mercado.
Neste artigo, a gente vai detalhar como integramos as áreas de Marketing e Customer Experience (CX), assunto central da nossa participação, e que contribui para tornar a sua experiência com a Unidas cada vez melhor. Confira!
Integração de Marketing e CX na Unidas
Simplificar a vida dos clientes é nosso maior propósito. No CMO Summit, o Diretor Executivo de Marketing e CX da Unidas, Antonio Guerardi, explicou que a integração dessas duas áreas dentro da companhia promoveu uma série de melhorias no atendimento e prestação de serviços.
Sob a mesma diretoria, os dois setores passaram a compartilhar insights valiosos a partir de feedbacks dos clientes em nossos canais de comunicação.
Além disso, iniciamos um mapeamento completo da jornada dos clientes na Unidas, desde o primeiro contato até o pós-venda. Essa prática permite identificar com maior precisão as demandas de quem aluga ou compra carros com a gente.
“A integração entre Marketing e Customer Experience foi um marco importante para reforçarmos ainda mais a proximidade de todas as áreas com nossos clientes. Hoje, contamos com comitês especializados que analisam cuidadosamente os feedbacks recebidos pelas redes sociais e canais de atendimento, sempre com o objetivo de aprimorar continuamente a experiência de quem aluga, assina e compra veículos com a Unidas”, comentou Guerardi.
Confiança que gera reconhecimento
Os esforços conjuntos de todas as áreas para fortalecer nosso atendimento e prestação de serviços têm rendido diversos reconhecimentos dos clientes.
Em 2024, conquistamos os prêmios Consumidor Moderno e MESC como a melhor locadora de veículos do mercado, reforçando o compromisso da Unidas com uma experiência satisfatória em todas as frentes de negócio.
Além disso, nossa marca está entre as mais valiosas do Brasil, de acordo com os rankings da Brand Finance e Kantar Brand Z.
Mesmo com estratégias consolidadas para colocar nossos clientes em primeiro lugar, sabemos que sempre há espaços para melhorias e novas iniciativas.
Por isso, temos investido também em um grande projeto de transformação digital, que visa reunir vários serviços em uma plataforma de acesso rápido, otimizando o tempo de resolução das suas demandas.
Quer saber mais sobre a Unidas? Confira a página de Prêmios e Rankings do nosso blog!