Created with Snap
aluguel de carros para uber

Aluguel de carros para Uber: Como funciona na Unidas?

Ser motorista de aplicativo abre portas para a autonomia de escolher horários, locais de trabalho e a oportunidade de lucrar conforme a demanda de corridas.

Para aqueles que estão começando, surge frequentemente uma dúvida: é mais vantajoso usar um carro próprio ou alugar um carro para ser motorista de Uber? Continue a leitura para descobrir!

Por que considerar o aluguel de carro para Uber?

motorista de aplicativo

Optar por alugar um carro para Uber como motorista de aplicativo pode ser uma opção atraente, especialmente ao avaliar os custos associados ao uso de um veículo próprio. Gastos como seguro, manutenção, IPVA, licenciamento e a própria depreciação do carro, podem diminuir significativamente seu lucro mensal.

Com o Unidas Driver, essas preocupações são minimizadas. O motorista de aplicativo só precisa se preocupar com o combustível, já que a maioria dos outros gastos estão incluídos no contrato de aluguel.

Aumento da demanda e das oportunidades de ganho

Com a crescente demanda por serviços de transporte via aplicativo, o perfil do motorista também está evoluindo. Hoje, muitos profissionais buscam constantemente por capacitação e diferenciais que os destaquem no mercado.

O fato de ter um carro sempre em boas condições, graças aos serviços inclusos no contrato de aluguel, certamente é um grande diferencial. 

Além disso, estar atualizado sobre as tendências e novidades do setor pode ser um fator determinante para conquistar e fidelizar clientes. 

Afinal, uma corrida pode ser muito mais do que apenas um deslocamento, mas sim uma experiência agradável ao passageiro. E, quanto mais satisfeitos os clientes estiverem com a sua prestação de serviços,suas chances de ganhar mais dinheiro aumentam consideravelmente.

Benefícios do Unidas Driver

Ao alugar um carro para trabalhar como motorista de aplicativo com a Unidas, você conta com:

  • Manutenção e revisões periódicas;
  • Assistência 24h;
  • IPVA e licenciamento inclusos no valor da mensalidade;
  • Proteção.

Requisitos para alugar com o Unidas Driver

Para os motoristas de aplicativo que têm dúvidas sobre o passo a passo para alugar um carro, aqui está o caminho. Confira a lista abaixo:

  1. Entre em contato com a Central de Reservas 0800 944 1068 ou pelo WhatsApp.
  2. Informe que você é motorista de aplicativo e tem interesse em alugar um carro.
  3. Tenha em mãos uma CNH válida emitida no Brasil e seja maior de 18 anos.
  4. Tenha um cartão de crédito para pré-autorização no momento da locação. É necessário que o titular do cartão esteja presente no momento da assinatura do contrato.

É fundamental que o motorista parceiro tenha o cadastro confirmado na plataforma Uber ou 99.

Modelos de carro disponíveis para motoristas de aplicativo

Na Unidas Driver, você encontra uma ampla gama de carros preparados para cada categoria de aplicativos de transporte:

  • Grupo AM: iniciando nossa variedade de veículos, temos os práticos e econômicos hatches compactos. Equipados com motores 1.0, destacam-se pela economia. Entre os modelos disponíveis nesta categoria, encontramos Renault KWID, Fiat Mobi e similares.
  • Grupo BS: para quem busca mais espaço, especialmente no porta-malas, este grupo é a escolha perfeita. Confortáveis e ainda assim econômicos, graças ao motor 1.0, os modelos desta categoria incluem Renault Logan, Chevrolet Prisma e Nissan Versa.
  • Grupo C: avançando para sedãs de porte médio, este grupo combina elegância com espaço interno. Os veículos disponíveis são Volkswagen Voyage, Fiat Cronos e Fiat Grand Siena.
  • Grupo EA: sofisticação e eficiência definem os hatches médios automáticos. Seus modelos de destaque são Peugeot 208, Hyundai HB20 e Volkswagen Polo.


Viu só como alugar um carro ao trabalhar como motorista de aplicativo é simples e econômico? 
Com os benefícios do Unidas Driver, essa escolha se mostra inteligente e pode proporcionar uma ótima renda extra. Bom trabalho!

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *