Created with Snap
Como-resolver-suas-pendências 1

Como resolver suas pendências com a Unidas.

Tempo de leitura: 3 minutos.

 

Investir no aluguel de um carro, seja por um dia ou pelo ano todo, representa o fim de diversos processos burocráticos comuns no dia a dia de quem possui um carro próprio. Mas, mesmo assim, muitas vezes acaba sendo necessário resolver alguma pendência com a locadora.

Na Unidas, é sempre fácil resolver seus problemas, mas, em caso de dúvida, essas são algumas das situações comuns em que precisamos bater um papo.

 

Pendências com a Unidas: Recebi uma multa

Imprevistos acontecem e multas também. Ao receber uma multa registrada durante o seu período de locação, a Unidas entrará em contato e enviará uma notificação com todos os detalhes para o e-mail cadastrado. O pagamento da multa é efetuado através do cartão de crédito informado no momento da reserva.

Como-resolver-suas-pendências 2

Pendências com a Unidas: Assaltos, furtos ou acidentes

No momento do aluguel, você pode selecionar o seu tipo de proteção e estar preparado para diversos tipos de sinistro.

Em caso de acidente, assalto ou furto do veículo, você deve entrar em contato com nossa Central de Assistência 24 horas pelo telefone 0800 773 4042 e seguir cuidadosamente os procedimentos informados. Um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado no órgão responsável, no prazo máximo de 6 horas e apresentado em, no máximo, 24 horas na loja Unidas após a ocorrência.

Como-resolver-suas-pendências 4

Pendências com a Unidas: Cancelamento

Se houve um imprevisto e você não puder concluir seu contrato, você sempre pode alterar ou cancelar a sua reserva. E durante a período de quarentena, a taxa de cancelamento não está sendo cobrada.

Se a sua reserva foi feita pelo site, basta acessar sua conta e ir até a área “Minhas Reservas”. Se sua reserva foi feita por qualquer outro canal de vendas, você só precisa ligar para a Central de Reservas 24 horas, pelo telefone 0800 121 121, ou falar conosco pelo Chat Online.

Leia também:  Cuidados com o carro durante a quarentena.

 

Como-resolver-suas-pendências 3

Pendências com a Unidas: Contamos com diversos meios de contato

Existem diversas outras situações que só podem ser resolvidas através de um contato e, por isso, temos diversos canais, tanto para resolução de problemas como para tirar suas dúvidas.

Você sempre pode contar com atendimento através do aplicativo, pelo WhatsApp, pelo Chat Online ou qualquer um dos nossos telefones do link: unidas.com.br/atendimento/fale-conosco.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: