Created with Snap

Confira as vantagens de uma assinatura mensal

O ato de alugar um automóvel exige algumas escolhas que podem moldar a sua experiência final: o modelo do carro, as opções adicionais, a forma de pagamento e, talvez a mais importante, o formato do seu plano de aluguel.

Os clientes que vêm até a Unidas têm diversas opções disponíveis, cada uma ideal para um perfil distinto com diferentes necessidades. Entre todas, uma das mais interessantes e com mais vantagens é o Unidas Mensal Mais, que é o carro por assinatura mensal da Unidas. Para tornar ainda mais claro, selecionamos algumas das vantagens de escolher esse formato.

vantagens de uma assinatura mensal

Imagem de uma mulher dirigindo um carro

Vantagens de uma assinatura mensal: Total comodidade

Aqui, podemos interpretar a comodidade de duas formas diferentes: a física e a mental. A comodidade física se resume ao fato de, por ao menos 1 mês, poder contar com um meio de transporte rápido, seguro, confortável e com privacidade disponível na sua garagem.

Já a comodidade mental é aquela sensação de tranquilidade de quem tem um carro à disposição e sabe que está preparado para qualquer emergência. Sabe aquela situação onde a primeira reação é “se eu tivesse um carro”? Não mais.

 

Vantagens de uma assinatura mensal: Economia

Somos educados para acreditar que a posse de um bem é sempre a melhor opção financeira, mas, quando se trata de um carro, existem fatores que devem ser levados em consideração, além do valor do próprio veículo.

Impostos, seguro e manutenção são gastos contínuos com um veículo. Já com um carro da Unidas, nenhum desses fatores é motivo de preocupação. Basta colocar na ponta do lápis e confirmar que, em boa parte dos casos, é financeiramente mais vantajoso apostar em um carro por assinatura mensal.

Isso sem contar que é mais barato que pagar diárias. Se você é um usuário frequente ou vai precisar do carro por um bom tempo seguido, escolher o Unidas Mensal Mais é, sem dúvida, uma opção mais barata.

 

Vantagens de uma assinatura mensal: Prove sem medo

Pode ser complicado saber qual é o melhor tipo de carro para você. São tantas categorias diferentes e, às vezes, um simples test-drive não é o suficiente para conhecer o desempenho diário de um modelo.

Com um plano de aluguel mensal e, sem o compromisso de ter investido milhares de reais, é muito mais simples experimentar diferentes modelos, marcas e categorias. Dessa forma, você pode definir o que realmente precisa e apostar em um plano mais longo.

 

Vantagens de uma assinatura mensal: Aproveite a liberdade

Um carro traz a liberdade de poder ir aonde quiser e quando quiser, mas um carro alugado também traz a liberdade de poder traçar novos planos, de buscar o que é melhor para o seu dia a dia, de saber que endividamento ou juros excessivos não são uma ameaça, de fazer as suas próprias opções e, também, de poder mudá-las. Com o Unidas Mensal Mais, você pode trocar de veículo toda vez que viajar pelo Brasil.

Gostou do artigo? Continue acompanhando mais conteúdos como este no blog e nas redes sociais da Unidas.

 

Sobre a Unidas

Com mais de 35 anos de atuação no país, a Unidas é a líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 164 mil veículos e mais de 300 lojas em todo o Brasil e atende 3 milhões de clientes no segmento de aluguel de carros e cerca de 2 mil clientes corporativos em terceirização de frotas.

A Unidas tem hoje cerca de 3.300 colaboradores e é reconhecida como a melhor locadora de carros do Brasil pelo ranking MESC; possui certificado RA 1000 do Reclame Aqui; e é considerada a 11ª melhor grande empresa para se trabalhar na América Latina no ranking Great Place do Work. Vamos juntos.

 

Unidas Desconto Pre Pagamento

você também pode gostar de: