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Unidas é eleita melhor atendimento no Prêmio Consumidor Moderno

A Unidas foi eleita a melhor empresa na categoria “Automóveis por Assinatura e Locação” do Prêmio Consumidor Moderno 2025. É a nona vez que conquistamos o reconhecimento máximo na premiação. 

O resultado reforça o compromisso diário que temos em aprimorar o atendimento oferecido aos clientes.  

Neste artigo, a gente vai contar tudo sobre os critérios do Prêmio Consumidor Moderno e como trabalhamos para melhorar cada vez mais a experiência de quem aluga ou assina carros na Unidas. Confira! 

 

Por que conquistamos o Prêmio Consumidor Moderno? 

A conquista do Prêmio Consumidor Moderno é fruto do ótimo relacionamento que mantemos com nossos clientes. Ser reconhecido pela excelência no atendimento requer muito planejamento e ações bem executadas em curto, médio e longo prazo.  

Agora, você conhecerá as principais medidas que adotamos para garantir a satisfação dos clientes: 

 

Cultura centrada no cliente 

Na Unidas, tudo é pensado para o cliente! Analisamos cuidadosamente nossos processos de locação e assinatura de veículos, desde o primeiro contato até o pós-venda.  

Alinhar as expectativas dos clientes com as diferentes áreas da Unidas é o primeiro passo para garantir uma experiência inesquecível a você! 

 

Múltiplos canais de atendimento 

Onde você procurar, encontrará o time da Unidas sempre pronto para auxiliar no que for preciso. Oferecemos atendimento via redes sociais, e-mail, telefone e formulários no site.  

Seja para contratar um serviço, tirar dúvidas, fazer sugestões ou solicitar ajuda, pode contar com a gente! 

 

Comitês para avaliação de feedbacks 

Os líderes e especialistas de cada área da Unidas se reúnem mensalmente para avaliar feedbacks dos clientes e cases de atendimento. 

Essa medida é fundamental para entendermos as principais necessidades e preferências dos clientes.  

 

Investimento em tecnologia 

Investimos em ferramentas que tornam nosso atendimento mais rápido, prático e assertivo. Afinal, temos como princípio simplificar a vida dos clientes! 

Sabe aquelas solicitações rotineiras do dia a dia, como fazer uma reserva ou encontrar o endereço de uma loja? Podem ser realizadas em poucos passos por nosso site ou aplicativo.   

 

Unidas é eleita por melhor atendimento no Prêmio Consumidor Moderno.

 

Metodologia do Prêmio Consumidor Moderno 

Após se inscreverem no Prêmio Consumidor Moderno, as empresas passam por uma avaliação rigorosa, dividida em duas etapas:  

 

  • Análise de interações com clientes: durante 60 dias, as interações entre a marca e os clientes nos mais diversos canais de atendimento são avaliadas para entender a eficácia da empresa na resolução das demandas recebidas; 
  • Cliente oculto: um cliente fictício entre em contato pelos canais de atendimento da empresa para qualificar a satisfação da experiência dos clientes na situação apresentada.  

 

As etapas de avaliação são realizadas pela Revista Consumidor Moderno, em parceria com a OnYou. Em seguida, as informações coletadas passam pela auditoria da CX Brain. 

As empresas premiadas receberão o troféu em cerimônia na cidade de São Paulo, no dia 24 de junho.  

 

Quer saber mais sobre a Unidas? Confira muitos outros artigos em nosso blog! 

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