Created with Snap
documentos-necessarios

Quais documentos são necessários para alugar na Unidas?

Alugar um carro na Unidas é a melhor opção para se locomover com maior liberdade e praticidade até o seu destino. Mas, para garantir que o processo de locação seja rápido e ainda mais fácil, é preciso saber e ter em mãos a documentação necessária
A seguir, a gente te explica melhor.
documentos-necessarios

Alugando um carro na Unidas

Antes mesmo de pensar nos documentos para alugar um carro, lembre-se de que é preciso ter 18 anos para poder prosseguir com a locação. Além disso, o condutor que fechar o contrato será o responsável por questões eventuais como: multas, batidas, perda de chaves, entre outras coisas que possam acontecer ao veículo.

Agora, confira os documentos que você deve levar na loja da Unidas.

Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Este é o documento mais importante que você deve levar. É essencial que esteja dentro da validade, para que o processo de locação possa ser efetivado. Além disso, deve ser apresentada a carteira original, não sendo permitido o uso de cópias.

Caso outra pessoa também deseje dirigir durante a viagem, é preciso cadastrá-lo como motorista adicional.

Cartão de crédito

Existem diversas formas de pagamento na Unidas: dinheiro, cartão de crédito ou débito. Porém, por questões de garantia e segurança, pedimos que os responsáveis forneçam o número de cartão de crédito para caução, que poderá ser usado em casos emergenciais, como inadimplência ou danos causados ao veículo.

O nosso sistema faz um bloqueio do valor e, quando verificado que não houve nenhum problema, haverá um estorno automático dessa quantia.

Recomendações gerais

Considere a reserva antecipada dentro do grupo de veículos de sua preferência para garantir que o carro que você quer estará prontinho te esperando na data desejada! No nosso site, você confere as opções que temos disponíveis.

Se houver algum imprevisto enquanto estiver com o carro, entre em contato com a Central de Assistência 24 horas e siga as instruções. Você também pode consultar nossa página de perguntas frequentes e tirar todas as suas dúvidas de maneira rápida.

Bom, agora, você já sabe como é simples alugar um carro na Unidas com a documentação em mãos. Agora, é só escolher o seu próximo destino e fazer a sua reserva. Te esperam0s!

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: