Unidas é eleita locadora n°1 no Ranking Estadão Melhores Serviços!
A Unidas foi eleita a locadora de carros n° 1 do Brasil no Ranking Estadão Melhores Serviços! A classificação mensura a qualidade no atendimento e prestação de serviços de marcas divididas em mais de 30 categorias.
Neste artigo, a gente conta quais ações foram fundamentais para que nossa empresa chegasse ao topo de sua categoria, além de detalhar como os resultados são definidos.
Como o Ranking Estadão Melhores Serviços é formado?
O Ranking Estadão Melhores Serviços é formado por votação popular, ou seja, são os próprios consumidores que escolhem as marcas n° 1 em cada categoria.
Para chegar aos resultados, especialistas em Customer Experience e Análise de Dados realizaram mais de 60 mil entrevistas com o público, coletando mais de 2 milhões de avaliações espontâneas sobre critérios como eficiência operacional, experiência de atendimento e confiança na marca.
As entrevistas são promovidas pela consultoria Blend New Research, parceira do Estadão com experiência na condução de pesquisas em diversos segmentos.
Após coletar as respostas, os especialistas classificaram as três melhores empresas em 36 categorias, que receberam um selo válido por um ano para oficializar seus resultados.
Em 2025, o Ranking Estadão Melhores Serviços chegou a sua 10ª edição, se consolidando como uma das classificações mais importantes em Customer Experience (Experiência do Cliente).

Unidas foi reconhecida como locadora de carros n° 1 no Ranking Estadão Melhores Serviços.
Por que a Unidas foi escolhida a melhor locadora?
A Unidas foi escolhida como melhor locadora por colocar você, nosso cliente, no centro de cada atendimento e serviço prestado. Temos um time que se dedica diariamente a oferecer experiências completas, simplificando sua vida no aluguel de carros.
E por trás das melhorias que buscamos implementar, está a sua opinião! Uma das práticas adotadas pelo Time Unidas é o monitoramento ativo de feedbacks dos clientes em nossos canais de atendimento.
Também promovemos comitês especializados periodicamente com líderes de diferentes áreas para estudar cases de atendimento e aprimorar cada vez mais o relacionamento com todos os clientes.
“Trabalhamos diariamente para proporcionar experiências de qualidade aos nossos clientes. É por isso que fazemos questão de entender cada necessidade, monitorar os feedbacks e personalizar soluções de acordo com a situação que nos é apresentada. Esse cuidado é essencial para que a Unidas seja reconhecida como referência em Atendimento ao Cliente”, explica Antonio Guerardi, Diretor Executivo de Marketing da Unidas.
Além de marcar presença no Ranking Estadão Melhores Serviços, a Unidas também foi reconhecida pela excelência no atendimento nos prêmios Consumidor Moderno e MESC recentemente.
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