Created with Snap
valor-aluguel-carros

Veja quanto custa alugar um carro e mude seu estilo de vida

Por questão de economia, para viajar a lazer, para trabalhar ou apenas por questão de melhor decisão no momento, alugar um carro acaba sendo essencial em alguma situação ou quando você não quer utilizar o seu próprio veículo.

Além de pesquisar pela locadora com o melhor custo benefício, as suas necessidades também devem ser analisadas antes de fechar a sua locação.

O aluguel de carros traz vantagens para todos perfis de usuários e situações: lazer, trabalho, cotidiano e negócios. 

Mas afinal, quanto custa alugar um carro?

O custo de alugar um carro depende da necessidade do usuário, pois são oferecidos a locação diária, locação mensal e também opções personalizadas e anuais. Para cada situação e necessidade existe uma solução que a Unidas oferece para mobilidade.

No caso do aluguel de carro por diária, o usuário pagará pelos dias equivalentes que ficará com o automóvel.  Algumas empresas podem estender esse horário sem custo adicional. Mas, fique atento, passar do prazo de entrega pode desdobrar em pagamento de taxas pelo atraso.

Ao optar pela modalidade diária, o preço irá variar de acordo com os dias em que você ficar com o carro e o modelo de escolha. Lembrando que é possível obter modelos populares e luxuosos. Faça uma simulação na Unidas e conheça todas as opções disponíveis. 

Alugar carro para melhorar o estilo de vida

Alugar carros vem se tornando uma grande tendência, muitas pessoas estão deixando de comprar um carro e optando pela locação de veículos. As modalidades de locação mensal e anual estão ganhando o gosto popular. Afinal, considerando as vantagens e a economia de custo com burocracias, IPVA, documentação, manutenção e outros, já é possível sentir a diferença no bolso e na qualidade de vida que essa mudança proporciona.

Outra questão de destaque em meio a esse cenário está relacionada ao aumento de motoristas por aplicativo. Simultaneamente, passaram a contar com o aluguel de carros para serviços como a Uber e 99, como uma solução vantajosa para atuar nesse setor. Além da facilidade, as vantagens são atrativas e inclui benefícios para os usuários. 

Por fim, há o caso de alugar carro para o Turismo, seja ele de lazer ou de negócios. Muitas pessoas optam por fazer uma viagem de avião ou ônibus e alugar um carro no local de destino para facilitar o deslocamento durante a experiência.

Quer facilitar a sua vida? Conheça o Mensal Mais!

O Mensal Mais é um plano de assinatura mensal de veículo. Esse é o plano ideal para quem precisa de um carro para se locomover, valoriza a liberdade e não quer se preocupar com taxas ou burocracias, como: IPVA, licenciamento, seguro e manutenção.

Vantagens do Mensal Mais:

  • Variedade de modelos de veículo;
  • Pronta entrega;
  • Uma taxa menor em relação às diárias avulsas;
  • Retirada de carro em caso de necessidade de locação em outra cidade atendida pela rede Unidas (sem custo adicional);
  • Liberdade, não há fidelidade de contrato (mínimo de 30 dias);
  • Custos totalmente inclusos de IPVA, manutenção, licenciamento e proteções do carro;
  • Assistência 24h;
  • Até 4 (quatro) motoristas adicionais, implicando no pagamento do valor mensal vigente do produto.
  • Preço fixo durante a duração do contrato.

 

No momento da reserva você escolhe o grupo do veículo. A Unidas fará o possível para atender a escolha do modelo dentro do grupo. Entretanto, assim como ocorre na locação de diárias avulsas, somente há garantia em relação ao grupo escolhido. 

O Mensal Mais já inclui na mensalidade as proteções: parcial (PP) e de terceiros (PT). Os valores das proteções, participação obrigatória, entre outras especificações estão descritos no Tarifário Unidas, disponível no site e nas lojas da Unidas. 

Você está pronto para melhorar o seu estilo de vida com o aluguel de carros? São muitas possibilidades para você tentar e ver qual é a melhor opção para sua necessidade. Não esqueça que você pode reservar o seu carro pelo site ou aplicativo. 

Vai viajar? A sua agência de viagem também poderá fazer a reserva para você, caso prefira. Na Unidas, você conta com mais de 180 lojas em todo Brasil nas principais capitais e aeroportos.

 

 

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *