Created with Snap
Unidas 50 anos

50 anos da Unidas: uma jornada de inovação e conquistas!

No mês de outubro de 2023, celebramos um marco incrível: 50 anos da Unidas!

São cinco décadas de história, marcadas por esforço, dedicação e, sobretudo, incontáveis conquistas. E em toda essa trajetória, nossos colaboradores, clientes e parceiros foram essenciais para chegarmos onde estamos hoje.

Nossa história teve início em 1973, e desde então, todos os dias, nos esforçamos para moldar o futuro da mobilidade no nosso país.

Com mais de 4 mil colaboradores, mais de 100 mil ativos e mais de 200 pontos de atendimento entre lojas de aluguel e venda de seminovos, temos orgulho da nossa crescente presença nacional.


Presença fortalecida no mercado

Em 2022, após a combinação de negócios com a Ouro Verde, intensificamos nossa presença no mercado.

Hoje, nossos serviços incluem aluguel, venda, assinatura e terceirização de veículos, máquinas e equipamentos, atendendo às necessidades de pessoas e empresas de diversos segmentos.

Unidas 50 anos

 

Unidas Aluguel de Carros

Oferecemos uma variedade de opções para quem precisa alugar um veículo, seja para uma viagem ou para o cotidiano, priorizando a facilidade e comodidade dos clientes.

 

 

Unidas 50 anos


Unidas Seminovos

O lugar certo para quem busca carros seminovos de qualidade e com preços justos. Todos os veículos são revisados e estão em ótimas condições, prontos para uso.

 

 

Unidas 50 anos

 

Unidas Livre

Com o Unidas Livre, é possível desfrutar da experiência de ter um carro zero por um período mais longo por meio da assinatura, sem os compromissos e preocupações que envolvem a compra de um veículo próprio.

 

Unidas 50 anos

 

Unidas Frotas

A Unidas Frotas é a solução ideal para empresas que precisam gerenciar sua frota leve ou seus veículos, máquinas e equipamentos pesados. Nós cuidamos de todos os detalhes, garantindo eficiência e tranquilidade.

 

Valorizando nossos clientes e nossa equipe

 

Unidas 50 anos

 

Sempre mantivemos o cliente no centro de nossas ações, buscando oferecer soluções completas de mobilidade e assegurar a excelência em cada serviço prestado. Além disso, valorizamos profundamente nossa equipe, que compõe o coração da Unidas. 

E nosso comprometimento não passou despercebido: somos heptacampeões do Prêmio Consumidor Moderno e acumulamos uma série de outras premiações, reconhecendo nosso compromisso com a qualidade e a inovação.

 

Rumo aos próximos 50 Anos

Com o apoio da tecnologia e inovação, nos consolidamos como uma das líderes no setor de mobilidade do Brasil.

Ao olharmos para o futuro, sentimos uma mistura de orgulho e entusiasmo. O amanhã começa agora, e juntos estamos preparados para escrever mais capítulos dessa história.

Há desafios e oportunidades no horizonte, e nosso compromisso é continuar evoluindo e transformando.

Agradecemos a todos: colaboradores, clientes e parceiros. Vocês são a razão do nosso sucesso!

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *