Created with Snap
500 Maiores do Sul

Unidas está no ranking das 500 maiores empresas do Sul do Brasil

É com satisfação que informamos: a Unidas está no ranking das “500 Maiores do Sul”, ocupando a 136ª posição.

Esse ranking destaca empresas dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina que têm uma boa performance financeira e são importantes para o ambiente de negócios local. No cenário específico do Paraná, estamos entre as 100 maiores, ficando na 52ª posição

 

Detalhes sobre o Ranking “500 Maiores do Sul”

Este ranking, que já existe há 33 anos, é um projeto do Grupo Amanhã, e tem o suporte técnico da PwC, uma das maiores auditorias do mundo. Ele destaca as empresas que mais contribuem para o desenvolvimento

O ranking “500 Maiores do Sul”, em andamento há 33 anos, é uma iniciativa do Grupo Amanhã e conta com respaldo técnico da PwC, uma das maiores auditorias do mundo.

O objetivo principal é dar visibilidade às empresas que têm um papel fundamental no desenvolvimento da região Sul do Brasil.

 

Para determinar a posição das empresas no ranking, utiliza-se o VPG – Valor Ponderado de Grandeza. Esta métrica leva em consideração:

 

  • 50% do que a empresa vale (patrimônio líquido)
  • 40% do que a empresa vendeu (receita líquida)
  • 10% do lucro ou prejuízo que teve.

 

Com relação ao ano passado, avançamos 27 posições na lista geral do Sul. Isso reflete nosso comprometimento e o crescimento contínuo.

A Unidas possui uma trajetória de 50 anos no mercado brasileiro, e nossa missão sempre foi entregar soluções práticas e completas. Buscamos sempre simplificar a vida de nossos clientes, compreendendo suas necessidades e entregando serviços de alta qualidade. Cada decisão que tomamos é voltada para a inovação e para a busca constante de aprimoramento.

Agradecemos a confiança de todos que caminham com a gente. Continuaremos a nossa jornada com o olhar voltado para o futuro, sempre buscando excelência.

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *