Created with Snap

Beto Carrero World: onde fica e como chegar de carro

O Beto Carrero World é considerado o maior parque temático de toda a América Latina, e fica na cidade de Penha, a norte do estado de Santa Catarina. Assim, caso você queira visitar o parque, saiba que o Aeroporto de Navegantes é a grande referência mais próxima que temos – pois está a cerca de 10 km de distância.

Porém, claro que essa não é a única forma de chegar ao parque, pois o Aeroporto de Navegantes (FLN) também pode ser uma opção interessante. Porém, esse aeroporto já está mais distante, a mais de 130 km. Por outro lado, se você alugar um carro na Unidas, por exemplo, o caminho ideal será a rodovia BR-101.

Seja qual for a opção de sua preferência, aérea ou terrestre, confira a seguir onde fica o Beto Carrero World e como você pode aproveitar ao máximo essa atração incrível.

Beto Carrero: onde fica?

É interessante, antes de planejar a sua viagem, saber onde fica Beto Carrero, a fim de decidir como será a sua viagem. Uma das primeiras perguntas que os turistas fazem é: Beto Carrero fica em qual cidade? Como foi dito acima, o parque Beto Carrero World fica na cidade de Penha, em Santa Catarina, na Praia da Armação.

Sendo assim, é importante destacar, nesse momento, que o Beto Carrero World tem espaço suficiente para a sua diversão. Isso porque o parque possui uma área com cerca de 14 milhões de m², com os mais variados brinquedos, além das atrações – próprias para todas as faixas etárias.

 

Nesse cenário, ressalta-se ainda que Beto Carrero fica onde todas as regiões por perto podem acessar com facilidade. Por exemplo, o parque está a 10 km do Aeroporto de Navegantes, 565 km de Porto Alegre, 592 km de São Paulo, 38 km de Balneário Camboriú, 121 km de Florianópolis, 200 km de Curitiba e 64 km de Blumenau.

Perceba que são muitas as rotas que aproximam a sua cidade do parque mais famoso do Brasil: Beto Carrero World. Com isso, você pode escolher rotas que melhor se apresentem para você. Porém, seja qual for a opção, a sua viagem para Beto Carrero será muito tranquila.

Como chegar ao Beto Carrero World

Como você já viu acima, para chegar ao Beto Carrero World existem diversas opções, e vamos explorar essas alternativas para você decidir a melhor.

Viagem Beto Carrero: de avião

Chegando no Beto Carrero World de avião, você pode chegar no Aeroporto de Navegantes ou no de Florianópolis.

Inicialmente, no aeroporto de Navegantes você fica a cerca de 10 km de distância do Parque, o que costuma ser a opção mais cômoda – para aqueles que podem arcar com os custos dessa viagem.

No caso de viagens em família, nem sempre viajar de avião pode ser a opção ideal, afinal, esse meio de locomoção ainda não é tão acessível. Por isso é tão importante se planejar e pesquisar com antecedência, sendo possível encontrar descontos. Saindo do Aeroporto de Navegantes, é possível solicitar um táxi, uber ou alugar um carro.

Por outro lado, você também conta com a possibilidade de chegar no Aeroporto de Florianópolis. Apesar de esse aeroporto estar mais longe do parque, ele, por ser maior (em termos de porte), apresenta maiores ofertas e valores acessíveis.

Para sair do aeroporto de Florianópolis, muitos optam por reservar um carro, por se tratar de um percurso tranquilo, além de toda praticidade e conforto que o aluguel de carros proporciona para sua viagem.

 

Viagem Beto Carrero: de carro

Outra opção, e muito escolhida, é ir de carro, até porque, como falamos, o percurso será muito tranquilo e rápido. Além disso, alugar um carro para viajar nos confere maior liberdade na estrada e em termos de horários. Ou seja, você sai e chega na hora que quiser, sem depender de um transfer particular, por exemplo.

Para quem mora nas cidades próximas, a exemplo de Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e demais praias catarinenses, essa opção é incrível. Sendo assim, a principal estrada responsável por fornecer o acesso ao Beto Carrero World é a BR-101.

Caso você opte por alugar um carro, escolha sempre uma empresa de confiança. A Unidas está em todo o Brasil, possui um suporte muito bom e veículos de qualidade. Além disso, oferece planos acessíveis, então, confira as condições especiais oferecidas no site oficial Unidas.

 

Atrações Beto Carrero World

O Beto Carrero World traz consigo diversas opções de atrações, e atende a todos os públicos, de acordo com a sua faixa etária. Pensando nisso, trouxemos alguns exemplos de atrações para te ajudar na hora de montar um roteiro. Destacamos que você pode aproveitar as apresentações, atrações infantis, radicais e passeio em família, além do mundo animal.

 

Rebuliço

O Rebuliço é a atração mais procurada – e diferente – do parque, e faz parte da área temática Cowboyland, e precisa ter, ao menos, 1,20 m de altura.

Betinho Carrero 4D

O Betinho Carrero 4D é uma sala de cinema, que traz imagens em 4D e poltronas que interagem com a gente (desde movimentos até os efeitos dos filmes).

Big Tower

Essa atração tem mais de 100 metros de altura, sendo uma das torres mais radicais de todo o mundo. Para entrar, é necessário ter, pelo menos, 1,30 metros.

Mundo dos Cavalos

O Mundo dos Cavalos é um local para descanso dos cavalos que se apresentam no Excalibur, mas é aberto para a visitação, sendo proibida a alimentação dos animais por parte dos visitantes.

Hot Wheels Epic!

Essa atração traz ao nosso tamanho real os brinquedos que tanto amamos, com apresentações de tirar o fôlego, devido às manobras radicais.

Agora que você já conhece um pouco do Beto Carrero World, tire os planos do papel e faça a sua viagem, contando com os melhores carros oferecidos pela Unidas!

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *