Created with Snap
carros confortáveis para viajar

Saiba quais são os carros confortáveis para viajar

Separamos duas categorias de carros confortáveis para viajar que entregam potência com muito conforto

Seja em família, entre amigos ou até mesmo a negócios, fazer uma viagem é sempre uma experiência interessante para sair da rotina. Mas, para curtir o passeio sem dores de cabeça, o primeiro passo é saber quais são os carros confortáveis para viajar.

Afinal de contas, não importa se você vai fazer uma viagem de curta ou longa duração, ter conforto no percurso é sempre uma boa ideia. E os benefícios de viajar de carro não param por aí.

Quando você tem um automóvel ao seu dispor – ainda mais os que fazem parte das categorias que vamos citar aqui – dá para levar mais malas, sem ter que pagar nada a mais por isso e com todas elas sempre ao seu dispor em todo o trajeto.

Viajar de carro também é sinônimo de flexibilidade. Isso porque você pode escolher qual modelo é mais apropriado para o estilo do seu passeio, além de ter a liberdade de traçar o seu roteiro sem ter que seguir o horário de ninguém.

família em carro confortável para viajar

E uma super dica para qualquer roadtrip é alugar um carro! Ao alugar você pode escolher um modelo mais adequado para o tipo de terreno, mais ou menos espaçoso para acomodar seus acompanhantes e até optar por um carro mais equipado, que vai garantir mais segurança, conforto e até entretenimento durante o percurso.

A Unidas tem uma categoria de carro para cada tipo de viagem com diversos benefícios para você pegar a estrada com muita privacidade e segurança.

Carros mais confortáveis para viajar

Para facilitar a sua pesquisa de quais são os carros mais confortáveis para viajar, separamos três categorias da Unidas que contam com porta-malas amplo, espaço interno confortável, estabilidade na direção e potência de motor.

Sedans Médio 1.4

Fazem parte do grupo dos Sedans Médios o Chevrolet Onix Plus, Renault Logan, Fiat Cronos e similares.

Todos eles já vêm com ar-condicionado, airbag, direção hidráulica e transmissão manual. Tudo isso com motorização a partir de 1.4 ou 1.0 turbo, que entrega muita potência sem deixar de lado o desempenho econômico no gasto de combustível.

Esses modelos também possuem porta-malas com mais espaço do que em modelos hatch, além de muito conforto na cabine, que leva até cinco passageiros.

Sedans Médio Automáticos

O grupo de Sedans Médio, com câmbio automático, é formado pelos modelos Volkswagen Virtus e Chevrolet Onix Plus e similares. Todos são carros confortáveis para viajar, tanto para passeios curtos ou para deslocamentos mais longos.

Esses veículos vêm equipados com ar-condicionado, airbag, direção hidráulica e motores a partir de 1.4 ou 1.0 Turbo.

A transmissão automática aliada ao tamanho da cabine entrega ao motorista e seus passageiros – dá para levar até quatro pessoas com você – muito conforto no percurso.

Nessa categoria, estamos falando de veículos potentes, espaçosos e econômicos.

Vantagens de alugar com a Unidas

Os diferenciais Unidas trazem praticidade, atendimento de qualidade e muita segurança para sua experiência em alugar um carro. Temos uma frota sempre atualizada, que conta com manutenção preventiva, assistência 24h por todo o Brasil, GPS e muito mais.

Você pode optar entre vários tipos de veículos, escolhendo qual é o melhor para sua viagem, dentro das categorias Econômico, Intermediário, Executivo, SUV, entre outros.

Além das orientações de como alugar um carro, é possível alugar em um lugar e entregar no outro! Na Unidas temos disponibilidade em todo o território nacional.

Alugar um carro na Unidas é bem fácil: você precisa apenas ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e emitida em território nacional e um cartão de crédito. Só isso!

Para quem vai viajar em família, a Unidas também facilita sua vida. Disponibilizamos cadeirinhas de bebê para transportar crianças de 1 a 4 anos com toda a segurança, e Bebê Conforto, que leva crianças de até 1 ano com máxima segurança.

Os melhores carros para viajar estão na Unidas

Seja qual for o seu perfil de motorista ou o tipo de viagem que você está organizando, uma coisa é certa: você encontra carros confortáveis para viajar na Unidas!

Sempre renovamos nossa frota com os modelos e marcas mais atuais do mercado, de todas as principais montadoras do país. Com isso, somos capazes de atender as necessidades dos mais diversos clientes.

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *