Created with Snap
Carros para alugar

Saiba como escolher os melhores carros para alugar

Está pensando em carros para alugar, mas tem dificuldade em decidir qual modelo é o mais adequado para a sua situação? Entendemos sua preocupação e vamos te ajudar!

A crescente popularidade do aluguel de carros no Brasil é inegável, com muitos optando por essa opção por suas vantagens em termos de segurança, conforto e autonomia. De fato, segundo dados da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), quase metade das locações de carros no país está ligada ao turismo. E quando se trata de carros para alugar, os mais procurados são os modelos populares. 

Mas, como escolher o melhor carro para sua necessidade?

É aqui que a Unidas entra como uma solução que pode ser eficiente para você. Com uma variedade de modelos e marcas em sua frota, todos mantidos em excelente estado, a escolha fica menos complicada. 

Categorias de carros para alugar na Unidas 

Conheça, agora, as principais categorias de carros disponíveis para alugar.
 

  • Econômica: 

Nesta seção, você encontrará carros hatch compactos e médios, bem como sedans. Modelos como Renault Kwid, Volkswagen Gol e Fiat Argo são perfeitos para o dia a dia e também para viagens.
 

  • Intermediária: 

Para aqueles que buscam um pouco mais de potência e recursos, os sedans médios e hatch médios, como o Volkswagen Voyage, Peugeot 208, e Fiat Cronos, são ideais.
 

  • SUV: 

Aqui você encontra modelos como o Jeep Renegade, Volkswagen T-Cross e Chery Tiggo 8, ideais para quem busca mais espaço e veículos adequados tanto para viagens urbanas quanto para a estrada. 

Não encontrou o que procura na lista acima? Não se preocupe. A Unidas disponibiliza outras categorias de carros para alugar, como veículos executivos, utilitários e até mesmo blindados. 


E quanto à proteção e acessórios?
 

A segurança é fundamental. Portanto, ao pensar em carros para alugar, não se esqueça de considerar os pacotes de proteção e acessórios. Se estiver viajando com crianças, por exemplo, você pode incluir na sua reserva cadeirinhas, bebê conforto e outros tipos de acessórios que deixarão todos os ocupantes do carro mais confortáveis e seguros.
 

Como alugar um carro na Unidas? 

Antes de mais nada, a experiência de alugar um carro deve ser fácil e conveniente. Por isso, na Unidas, garantimos a sua comodidade com um processo rápido. Você deve apenas: 

  • Acessar o nosso site ou aplicativo para dar início ao processo de reserva; 
  • Informar a cidade e a loja desejadas para a retirada e devolução do veículo; 
  • Definir o dia e a hora desejados para a reserva, tanto para a retirada quanto para a devolução do automóvel. 
  • Selecionar o carro para alugar de acordo com suas preferências e necessidades. 
  • Escolher a forma de pagamento e finalizar a reserva. 

Viu só? Em apenas alguns passos, você realiza a reserva do seu carro e está pronto para aproveitar cada etapa do seu trajeto! 

 
Ainda tem dúvidas? Confira mais benefícios dos carros para alugar: 
 

  • Mais liberdade de movimento: ao alugar um carro, você tem total controle sobre seus deslocamentos e horários, proporcionando uma viagem mais flexível e personalizada. 
  • Não precisa se preocupar com manutenção: nós nos encarregamos dos custos e suporte de manutenção, oferecendo a você uma experiência de viagem sem preocupações adicionais. 
  • Sem lidar com a burocracia de taxas e impostos: ao alugar um carro, você se livra dos custos e burocracias anuais, como IPVA e licenciamento, tornando a viagem mais econômica. 

Os carros para alugar podem ser a solução perfeita para suas necessidades de mobilidade. Seja para viagens, trabalho ou lazer, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência possível, com uma frota ampla e bem mantida e mais de 180 lojas em todo o Brasil.  

A chave é entender suas necessidades e fazer a escolha certa! E lembre-se: para qualquer necessidade, pode contar com a Unidas!

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *