Created with Snap
Jogadora brasileira de futebol feminino Marta, vestindo a camisa verde e amarela número 10, comemorando.

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023: agora é a vez delas!

Nós, da Unidas, estamos muito animados com a chegada da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023 e prontos para apoiar a nossa seleção!

Em celebração ao evento, entramos em campo com a campanha de incentivo “Agora é a vez delas”.

Nesta campanha, convidamos todos os nossos colaboradores a demonstrarem o seu apoio à seleção brasileira feminina, compartilhando uma foto e uma frase motivacional em nossa plataforma de comunicação interna. Para tornar isso ainda mais emocionante, usaremos a hashtag
#TorcidaUnidasPorElas.

Como um bônus adicional, os autores das três postagens mais curtidas receberão um prêmio especial. Demais, né?

Acompanhando a seleção em tempo real

Reconhecemos a importância da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023 e queremos que todos os nossos colaboradores tenham a oportunidade de acompanhar os jogos. Por isso, adaptamos as nossas operações para garantir que todos possam apoiar a nossa seleção.

Os colaboradores que trabalham em regime híbrido em nossos escritórios em Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo, terão a liberdade de trabalhar de casa nos dias de partidas.

Já nas nossas lojas de aluguel de carros, venda de seminovos e demais operações, os jogos poderão ser acompanhados diretamente do local de trabalho.

Fique por dentro dos jogos da seleção brasileira

Não se preocupe, você não perderá nenhum lance da nossa seleção na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023.

As nossas super jogadoras estreiam no dia 24 de agosto de 2023 às 8h (horário de Brasília), enfrentando a seleção do Panamá.

Divulgaremos o calendário de partidas da seleção brasileira nas nossas redes sociais para que possamos, juntos, torcer pela nossa seleção brasileira.

Participe da nossa torcida e conte com a Unidas

Queremos que você faça parte da nossa torcida! Afinal, este é um momento importante e especial para o futebol feminino e para a nossa nação.

Assim como a seleção brasileira levará emoção ao campo, nós levaremos conforto e segurança nas suas viagens durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023.

Seja um carro compacto para você se locomover pela cidade durante as partidas, ou um veículo mais robusto para uma aventura em família, temos o modelo que vai ao encontro do que você procura.

Renovamos frequentemente a nossa frota para assegurar que você tenha acesso a uma ampla seleção de veículos e encontre o carro perfeito para qualquer ocasião.

Então, esteja preparado para torcer muito e vibrar pelas jogadoras da seleção brasileira. E lembre-se: se precisar alugar um carro, conte com a Unidas!

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *