Created with Snap
Destinos paradisíacos no brasil

Conheça 5 destinos paradisíacos no Brasil

O litoral brasileiro é um dos destinos que atrai turistas do mundo todo por sua beleza única e facilidade de acesso 

Reconhecidas pelas águas cristalinas e uma beleza natural impecável, as praias brasileiras se tornaram o sonho de todos que querem aproveitar o mar e ter uma viagem inesquecível. E nesse conteúdo selecionamos para você os 5 melhores destinos paradisíacos do Brasil para escolher onde descansar em breve.

Com muita diversidade cultural e belezas naturais, os destinos aqui apresentados vão te encantar, cada um do seu jeito. Vale conhecer as praias de vários estados e tudo isso a bordo de um carro alugado com a Unidas, que vai permitir você explorar cada detalhe dos destinos paradisíacos.

destinos paradisiacos brasil

Principais destinos paradisíacos no Brasil

  • Ubatuba – São Paulo

Começando por Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, você vai encontrar uma área verde preservada e um mar azul lindo.

O passeio pode começar pela Praia Vermelha, ideal para quem deseja surfar. Depois, faça uma parada na Praia de Itamambuca, também indicada para o surfe, mas que tem um clima mais verde, devido a vegetação. Agende um tempo para a praia do Bonete e a Sete Fontes.

Outras praias que você pode explorar na cidade são a Praia Perequê-Açu, a Praia da Enseada e a Praia Domingas Dias. Alugue um carro na Unidas e aproveite a viagem.

  • Florianópolis – Santa Catarina

Em Florianópolis, a Ilha da Magia, não deixe de visitar a Ilha do Campeche, Jurerê e a Praia Lagoinha do Leste, praias com excelente estrutura para receber o turista e proporcionar uma experiência paradisíaca.

Se você quer pegar ondas, vá até a Praia Mole, que tem um mar mais aberto e é ideal para a prática de surfe. Faça um passeio pela Lagoa da Conceição, com muitos bares e vida noturna agitada. E passeie pelo Centro Histórico de Florianópolis também, passando pela Catedral Metropolitana de Florianópolis e o Museu Victor Meirelles.

A Unidas está presente no Shopping Iguatemi e no Aeroporto de Florianópolis, auxiliando você nessa aventura pela cidade.

  • Angra dos Reis – Rio de Janeiro

Em Angra dos Reis, destino paradisíaco no Rio de Janeiro, a indicação é a Praia de Garatucaia, com poucas ondas, ou a Praia do Dentista, para quem curte um local mais badalado.

Se quiser um contato com a vida marinha, vá à Praia da Figueira, que permite você nadar com peixinhos nas águas cristalinas. Angra também tem a Lagoa Azul, que entrega uma experiência mais próxima da natureza. A cidade também tem pontos históricos, como o Convento São Bernardino de Sena.

Você pode alugar um carro da Unidas no Shopping Nova América, no Aeroporto do Galeão ou no Aeroporto Santos Dumont, na capital Rio de Janeiro.

  • Natal – Rio Grande do Norte

No Nordeste, a capital Natal é um passeio imperdível para explorar praias e cultura gastronômica.

O local mais famoso é a Praia de Ponta Negra, que tem uma estrutura excelente para receber turistas, com bares, restaurantes e um mar considerado um dos mais bonitos do mundo. Vale explorar também as lagoas de Jacumã e de Pitangui. E reserve um dia inteiro para visitar as dunas de Genipabu, que tem o pôr do sol digno de fotos.

Você pode alugar um carro da Unidas no Aeroporto de Natal e em Ponta Negra.

  • Jericoacoara – Ceará

Jericoacoara é uma vila localizada a 300 km da capital cearense e é um dos destinos mais paradisíacos do Brasil. Visite a Praia Malhada, a Duna do Pôr do Sol, indicada para quem quer ter um fim de tarde inesquecível e a Pedra Furada, formação esculpida pelas águas do mar e muito famosa nas redes sociais por ter uma vista incrível.

  • Porto de Galinhas – Pernambuco

Em Porto de Galinhas, litoral pernambucano, o passeio de buggy vai te levar a locais maravilhosos, com praias únicas. Reserve uma semana para conhecer as Praias de Cabo de Santo Agostinho e ainda conseguir aproveitar uma visita às cidades de Recife e Olinda, que são conhecidas pelas ruas e prédios históricos.

Qual o melhor carro para visitar os destinos paradisíacos?

Com a Unidas você vai conseguir viajar para todos os locais paradisíacos com agilidade e segurança. Além de ter diversas categorias de carros para escolher, você tem manutenção preventiva e assistência 24h em todo o território nacional.

Para desbravar o litoral, você pode escolher entre uma picape 4×4, como uma Ford Ranger ou uma Toyota Hilux, que contém itens de conforto, motores potentes, segurança e espaço para cinco ocupantes. Além disso, permitem que você explore diversos terrenos sem preocupação.

Agora se sua intenção é ficar em trecho urbano, vale consultar os SUVs automáticos da Unidas. Modelos como Renegade e Volkswagen T-Cross carregam a família com conforto, potência, segurança e economia de combustível, aumentando assim o seu trajeto de viagem.

Já deixe tudo programado!

Decida qual seu destino preferido e faça uma viagem completa, com carros de uma frota sempre moderna e atualizada. Agora é só partir para os destinos paradisíacos do Brasil.

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *