Created with Snap
viagem-rapida

Dicas para planejar uma viagem rápida

Dicas para planejar uma viagem rápida

Uma viagem de carro é uma das formas mais econômicas e mais divertidas de se viajar, afinal podemos aproveitar não só o destino, mas também os caminhos que nos levam até ele, por isso, nesse artigo confira dicas para planejar uma viagem rápida.

Alugando um carro

Para que sua viagem de carro seja tranquila, é fundamental garantir que o veículo seja confortável e seguro. Uma boa opção é alugar um carro na Unidas, que tem uma frota moderna e opções de veículos que se encaixam em todos os roteiros de viagens, por um preço que cabe no seu bolso.

E, para alugar um carro na Unidas é muito simples, basta escolher entre site ou aplicativo para realizar a sua reserva. Se preferir, você também pode alugá-lo diretamente na loja mais perto da sua casa.

 

Vai com seu carro? Certifique-se de que está tudo em ordem

Se você já tem um carro e deseja cair na estrada com ele, sugerimos que faça uma revisão antes do início da viagem. Desta forma você garante uma viagem mais segura, minimizando riscos de imprevistos e acidentes que podem acontecer em decorrência de problemas com o motor, freios, suspensão etc.

Caso o seu veículo tenha passado recentemente por uma manutenção completa no mecânico, verifique os itens que podem ser trocados com facilidade, como: bateria, pneus, líquido de refrigeração etc.

 

Definindo o melhor caminho

Ao planejar uma viagem de carro, é importante traçar um roteiro e pesquisar quais estradas apresentam as melhores condições para a sua viagem. Procure por aquelas que sejam conservadas, amplas e que disponibilizem ao longo do caminho opções de abastecimento e alimentação.

Planeje as despesas

Inclua no planejamento de sua viagem de carro um cálculo das possíveis despesas que terá com alimentação, combustível e pedágios. Defina um valor médio de quanto acredita que vai gastar em cada categoria e separe também uma quantia que poderá ser utilizada em caso de imprevistos.

 

Não se esqueça do conforto

Viagens de carro podem ser demoradas, especialmente se houver trânsito, chuva ou neblina, por isso é importante estar bem preparado para que sua experiência seja a melhor possível.

Lanches leves, garrafas de água, balas, livros, fones de ouvido, almofadas, playlist favorita e, se possível, um motorista reserva, com certeza vão deixar a viagem de toda a família mais agradável.

Gostou das dica? Então, vale a pena conferir nossas soluções e aproveitar ao máximo a sua viagem.
Estamos presente em todos os estados e nos principais aeroportos do Brasil, oferecendo serviços completos em mobilidade, além de custo-benefício.

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *