Created with Snap
capitais-brasil

Melhores lugares para viajar no Brasil: conheça as capitais

 

destinos-brasil

Conheças as melhores capitais do Brasil!

Você já parou para pensar quais são os melhores lugares para viajar no Brasil? E já imaginou você explorando esses destinos de carro para aproveitar detalhadamente cada momento da viagem?

Com um grande potencial turístico que varia entre grandes metrópoles, praias e locais de belezas naturais, as capitais do nosso país estão repletas de atrações que vão divertir família e amigos.

Neste post vamos te apresentar algumas opções de lugares para viajar no Brasil e descobrir novas culturas, novos destinos, belezas naturais e muita diversão para ter na memória o melhor do nosso país.

 

Conheça os melhores lugares para viajar no Brasil nesta lista de capitais

capitais-brasil

Viaje de carro para conhecer novos destinos.

 

  • São Paulo, São Paulo

Em São Paulo você terá opções diversas de passeios culturais e gastronômicos e que agradam todos os gostos. Se você gosta de museus, vai poder explorar o Museu da Língua Portuguesa e o Museu de Imagem e Som. Outro passeio cultural que chama atenção em São Paulo é a Pinacoteca do Estado, que sempre tem exposições renomadas e a preços acessíveis.

A capital paulista também tem muitos parques que vão te tirar do cenário urbano. O Parque do Ibirapuera, um dos mais visitados do Brasil, vale sua visita para conhecer a Lagoa e o Museu de Arte Moderna e também o Parque Villa-Lobos.

Em São Paulo, você pode alugar carros da Unidas em diversas partes da metrópole como o Shopping Itaquera, o Shopping Morumbi Town, no Aeroporto de Congonhas, no Aeroporto de Guarulhos, no Terminal Rodoviário Tietê e outros.

 

  • Curitiba, Paraná

Outra cidade conhecida pelos parques e museus é Curitiba. A capital paranaense tem o Jardim Botânico, conhecido no mundo inteiro pelo seu belíssimo jardim e a imponente estufa de ferro, inspirada no Palácio de Cristal de Londres. Outro parque que vale a visita na cidade é o Tanguá, que é reconhecido por ter um dos mais belos pôr do sol de Curitiba.

Se você quer um passeio mais cultural, não deixe de passar pelo Museu Oscar Niemeyer, o famoso “Museu do Olho”. O local abriga diversas exposições itinerantes e um espaço para café com biblioteca encantadora.

Você encontra uma Unidas no Shopping Crystal e no Aeroporto de Curitiba.

 

  • Belo Horizonte, Minas Gerais

Belo Horizonte é uma cidade para quem gosta da mescla entre agitação e passeios em parques. A começar pela Savassi, famosa rua dos bares e que é o point ideal para degustar a gastronomia local e fazer novas amizades.

Saindo dali, reserve um tempo para passear na famosa Lagoa da Pampulha, que possibilita visitar a Casa do Baile e a Casa Juscelino Kubitscheck.

Você pode alugar um carro na Unidas do Shopping Estação BH, do Aeroporto de Confins e de outros locais para explorar a capital mineira com tranquilidade.

 

  • Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Agora se você pretende pegar uma praia e ter uma experiência boémia única, seu destino é o Rio de Janeiro. Ir até a Cidade Maravilhosa é ter como destino certo dois dos principais pontos turísticos do mundo: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, ambos te darão uma vista única da cidade.

Em quesito de praias, explore as areias de Copacabana, Ipanema e da Barra da Tijuca, que são ideais para quem quer relaxar ao som do mar e pegar um bronze típico carioca. E não se preocupe, há muitos estacionamentos próximos para você realizar seus passeios de carros.

E se você vai de carro, vai de Unidas: alugue um carro no Shopping Nova América, no Aeroporto do Galeão, no Aeroporto Santos Dumont e outros locais e conheça o Rio de Janeiro com tranquilidade.

 

  • Brasília, Distrito Federal

Mais um destino indicado para quem gosta de história é a capital do país, Brasília. O principal é o Congresso Nacional, imponente construção que abriga o Senado e a Câmara dos Deputados, que permite visitas guiadas aos turistas. Vale também passar pelo Memorial Juscelino Kubitschek, uma experiência multimídia sobre a história do presidente JK e a construção da capital do Brasil.

 

Melhores carros para aproveitar a viagem

 

Para conhecer os melhores lugares para viajar no Brasil você precisa estar a bordo de um carro confortável, econômico e que já seja ideal para sua viagem. Na Unidas você pode escolher entre diversos modelos, como um sedã médio de motorização 1.4 ou 1.0 Turbo que garanta desempenho e baixo consumo de combustível. Nesse caso, indicamos um Chevrolet Onix Plus, que já vem equipado com ar condicionado, direção hidráulica e muito espaço para os ocupantes e no porta malas.

Se precisar de mais espaço para malas e ocupantes, uma dica é o Volkswagen Virtus. Equipado com motor 1.0 turbo, o modelo carrega confortavelmente cinco pessoas e abriga mais de 500 litros de bagagem. Além disso, alia potência e baixo consumo de combustível.

 

Já deixe tudo programado!

Faça seu roteiro, decida qual carro alugar e faça uma viagem completa, com carros de uma frota sempre moderna e atualizada. Conte com a gente e visite os melhores destinos do Brasil!

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: