Created with Snap
plano-de-locação-ideal

O melhor plano de aluguel de carros da Unidas para cada perfil

Na Unidas, além da grande variedade de veículos, existem diferentes opções de planos de aluguel com valores e condições específicas. Todos são incríveis, mas cada um fica ainda melhor quando escolhido corretamente para o seu perfil de uso.

Confira os detalhes de cada um dos planos que a Unidas oferece e as sugestões para qual situação cada um é ideal e o porquê.

Aluguel por diária

A forma de contrato mais comum quando se pensa em aluguel de veículos. Você garante o conforto de um carro próprio e contrata quantas diárias quiser.

Esse formato é ideal para compromissos ou atividades pontuais como, por exemplo, uma viagem mais rápida ou uma reunião importante em outra cidade. Os principais pontos positivos dessa modalidade são: praticidade, conforto e ausência de burocracia. Além disso, alugando na Unidas você conta com a frota mais nova do mercado e um atendimento de qualidade. Sem falar que você não precisa se preocupar com gastos como: manutenção, IPVA e outros custos que um carro próprio traz.

Unidas Mensal Mais

O Unidas Mensal Mais é o carro por assinatura mensal. Com ele, você paga o valor correspondente ao período, mas sai mais barato do que pagar diárias.

É a opção perfeita para diversas situações e perfis. Vai fazer uma viagem mais longa (1 mês ou mais), a lazer ou a trabalho? Vai iniciar um curso, projeto ou atividade que está fora da sua rotina normal? Quer testar um certo modelo de carro no dia a dia? Quer decidir se um plano mais longo é para você? Para todas essas opções, o Unidas Mensal Mais é uma ótima escolha.

Além disso, você poderá trocar de carro por outro do mesmo grupo toda vez que viajar pelo Brasil, em um só aluguel e um só contrato. Além de ser mais barato que pagar diárias, com o Unidas Mensal Mais você tem incluso no contrato: manutenção, assistência 24h, IPVA, licenciamento e proteção.

Unidas Livre

Aproveite só a parte boa de ter um carro e não se preocupe com burocracias. Com o Unidas Livre, você paga uma mensalidade fixa por mês e tem um carro ZERO todo ano. E não é qualquer carro, é um carro 0km, comprado especialmente para você.

Essa é a opção ideal para quem quer um carro à sua disposição. Além disso, você conta com proteção, manutenção, assistência 24h e IPVA inclusos.

Unidas Fidelidade

Independentemente do plano que escolher, você tem mais vantagens e benefícios optando por se cadastrar no plano de fidelidade da Unidas. Com o Unidas Fidelidade, você acumula pontos que podem ser trocados por diárias grátis. Legal, né? Cadastre-se agora mesmo e você já ganha 100 pontos de boas-vindas. Aproveite todas as vantagens da Unidas!

 

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você também pode gostar de: