Created with Snap
premio-reclame-aqui-2023

Vote na Unidas no Prêmio ReclameAQUI 2023

Na Unidas, a nossa missão diária é superar expectativas. Trabalhamos com dedicação para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, entendendo suas necessidades e garantindo que cada aluguel de carro seja uma experiência única.

E sabe o que isso nos rendeu? A indicação ao Prêmio ReclameAQUI 2023!

 

O que é o Prêmio ReclameAQUI 2023?

O Prêmio Reclame AQUI é, sem dúvidas, o troféu de reputação mais importante do Brasil, completando, neste ano, sua 13ª edição.

Esse prêmio não só destaca as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes, mas também aumenta a confiança dos consumidores nas marcas que são premiadas.

Estar entre as empresas indicadas e, quem sabe, conquistar esse prêmio é extremamente emocionante. Sabe por quê? Porque isso significa que estamos entre as marcas em que os usuários do Reclame AQUI mais confiam. É a prova de que nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente não passou despercebido!

 

Nossa trajetória de comprometimento

Desde o começo, colocamos você, nosso cliente, no centro de tudo. Sempre nos esforçamos para trazer novidades, garantir qualidade e entender do que você realmente precisa quando aluga um carro com a gente.

Em 2019, ganhamos o Selo RA1000 do ReclameAQUI e temos uma nota de 8,5/10 na plataforma, que reforça o nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência em qualquer etapa da jornada dos nossos clientes.

Agora, com a indicação ao Prêmio ReclameAQUI 2023, vemos que não é só mais um troféu para a nossa estante.  É o resultado do feedback de todos que confiaram em nosso trabalho. Cada elogio, sugestão e até mesmo crítica, nos ajudou a aprimorar e chegar onde estamos hoje. Juntos, estamos construindo algo incrível!

 

Como votar no Prêmio ReclameAQUI 2023

A votação começou em 1º de setembro. Até 31 de outubro de 2023, todos podem demonstrar seu apoio às empresas e votar em todas as categorias.

Para votar, basta ter mais de 18 anos, um cadastro no Reclame AQUI e, ao entrar no site da premiação, escolher apenas uma empresa por categoria. E vale lembrar que, como no ano passado, depois de votar, o voto é definitivo e não pode ser alterado.


Faça parte dessa conquista com a gente

Seu voto é muito importante e mostra que estamos no caminho certo para proporcionar experiências de excelência e atender cada vez melhor às expectativas dos nossos clientes. Por isso, convidamos você a votar na Unidas Aluguel de Carros na categoria Locadora de Veículos.

Compartilhe, indique para amigos e familiares e celebre essa vitória ao nosso lado!

 

Por que seu voto no Prêmio ReclameAQUI 2023 é importante?

Ao votar no Prêmio Reclame AQUI 2023, você está reconhecendo as empresas que demonstram comprometimento em entregar um atendimento superior e solucionar eficazmente as demandas dos clientes. Em nossa trajetória na Unidas, sempre priorizamos a satisfação de quem nos escolhe para suas viagens e momentos especiais.

Ao longo desses 13 anos de premiação, mais de 6 mil empresas foram indicadas e mais de 1 mil conquistaram o prêmio.

Dar seu voto é uma forma de ressaltar o valor das empresas que verdadeiramente se importam e se esforçam para melhorar a cada dia. As campeãs são aquelas que realmente se dedicam a ouvir e atender aos seus clientes.


Mais motivos para votar no Prêmio ReclameAQUI 2023


Neste ano, o seu voto também tem um toque especial.

Em parceria do ReclameAQUI com o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), cada voto ajuda com materiais e recursos para a reforma do Núcleo, que atende gratuitamente crianças e adolescentes com deficiências.

Em 2022, essa ação mudou vidas, e em 2023, com o seu voto, podemos ir ainda mais longe!

Saiba mais sobre o Núcleo Assistencial Brasilândia e, se possível, contribua com uma doação. Toda ajuda é valiosa para essas crianças e adolescentes!

A Unidas é mais do que uma empresa de aluguel de carros; somos um time que se esforça diariamente para construir laços de confiança com cada cliente.

Agora, rumo à conquista do Prêmio ReclameAQUI 2023, contamos com você!

 


FAQ – Prêmio ReclameAQUI 2023

O que é o Prêmio ReclameAQUI?
É um dos mais importantes reconhecimentos para empresas que se destacam no atendimento ao cliente no Brasil.

Por que a Unidas Aluguel de Carros foi indicada?
Graças ao nosso compromisso constante com a satisfação do cliente e ao feedback positivo que recebemos.

Como posso votar na Unidas Aluguel de Carros?
É simples! Basta acessar a página de votação da categoria Locadora de Veículos, escolher a Unidas Aluguel de Carros e seguir as instruções para registrar  o seu voto.

Meu voto realmente faz diferença?
Sim, cada voto é muito importante e nos ajuda a conquistar esse reconhecimento. Além disso, ao votar, você também contribui indiretamente com o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), que realiza atendimentos gratuitos para crianças e adolescentes com deficiência, reforçando o impacto positivo do seu apoio.

Até quando posso votar?
A votação se encerra às 23h59 do dia 31 de outubro de 2023.

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *