Created with Snap
Lugar para fazer viagem de lua de mel

Já sabe onde fazer sua viagem de lua de mel?

O Brasil possui belas paisagens e localidades para proporcionar uma viagem de lua de mel fantástica. Confira alguns dos principais destinos para aproveitar esse momento tão especial 

Desde viagens mais tranquilas até aventureiras com bastante ecoturismo, mas sem perder o romantismo, por aqui é possível encontrar uma diversidade cultural imensa e belezas naturais de dar inveja!

Permita-se uma viagem inesquecível ao lado da pessoa amada através de destinos românticos e sensacionais. São opções para curtir o clima ameno das serras, como Gramado, Monte Verde e Campos do Jordão, ou para os amantes de sol, mar e pé na areia, que podem criar memórias inesquecíveis em Angra dos Reis, Fernando de Noronha ou Maceió.

Principais destinos brasileiros para a viagem de lua de mel

Gramado

Na região das hortênsias na Serra Gaúcha, a cidade de Gramado traz consigo toda a elegância de uma cidade perfeita para a sua viagem de lua de mel. A cidade está a uma altitude de 800 metros, o que torna o frio um companheiro a mais, principalmente no inverno, fazendo com o que os momentos a dois e juntinhos sejam ainda mais especiais.

Ao viajar para Gramado é possível conhecer o Lago Negro, o Parque de Lavandas e um bônus: apreciar o melhor da culinária gaúcha, italiana e alemã. A cidade também é muito conhecida por seus chocolates que possuem uma qualidade incrível e é um ótimo presentinho para os apaixonados.

Outro passeio diferenciado é realizar a Rota dos Vinhos que inclui mais cidades da Serra Gaúcha, como Bento Gonçalves e Caxias do Sul, e possui infraestrutura para fazer refeições e degustar vinhos.

E, se você quer facilidade para chegar em todos esses pontos, conheça a Unidas em Gramado, na Avenida Central da cidade, pertinho da Rua Torta.

Monte Verde

Monte Verde é uma cidade de Minas Gerais e possui uma beleza ímpar. Conhecida como a Suíça Mineira, a cidade tem uma personalidade única que combina diversas culturas europeias com a simpatia mineira e a paisagem belíssima.

Sendo uma cidade bem romântica, lá você encontra diversos passeios para fazer junto do seu amor. As hospedagens por si só já começam com muito charme e elegância, trazendo opções de chalés para o seu conforto e comodidade.

A cidade conta ainda com restaurantes aconchegantes, fondue para completar uma viagem perfeita e um pôr do sol maravilhoso que pode ser visto entre as montanhas da Serra da Mantiqueira. Dessa forma, Monte Verde esbanja romantismo em todos os lugares e é uma pedida certeira para sua viagem de lua de mel dos sonhos.

Campos do Jordão

Quando se fala em romantismo, é impossível deixar Campos de Jordão de fora. A cidade, que fica no estado de São Paulo, oferece uma série de opções de passeios para se curtir a dois.

Além de contar com diversas pousadas e chalés para aquecer ainda mais o coração dos apaixonados, a gastronomia e os passeios da região são de encher os olhos. Aproveite para conhecer o Parque Amantikir que conta com mais de 700 espécies de plantas para visitação.

Conheça também o Parque Capivari que possui diversas atrações como um pedalinho e uma roda gigante! Mas não saia de Campos de Jordão sem se deliciar com o fondue em noite fria e até mesmo o famoso Pastelão do Maluf.

Angra dos Reis

No Rio de Janeiro, um destino incrível para sua viagem de lua de mel é Angra dos Reis, no sul do estado. O local é bastante frequentado e muito procurado para descanso.

casal em viagem de lua de mel

É um lugar ideal para aproveitar após o casamento, pois é um dos litorais mais bonitos do Brasil e possui ilhas desertas, ilhotas e mais de mil praias. Ou seja, tem sempre uma opção para todos os gostos e vontades.

Por exemplo, com águas límpidas e mornas, a Praia de Garatucaia é uma praia privativa, porém aberta para o turismo.

Além disso, a cidade possui ainda a Lagoa Azul como uma atração turística imperdível. Você chega lá através de um passeio de barco saindo de Ilha Grande e é um encontro fenomenal com a natureza e com as águas.

Para mais conforto e comodidade, alugue seu carro. A Unidas está pronta para te atender no Shopping Nova América, no Aeroporto do Galeão e no Aeroporto Santos Dumont.

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é o destino dos sonhos de muitos turistas, e claro, muito procurado também para lua de mel. Paisagens espetaculares, lindas praias e seu clima de exclusividade garantem ao arquipélago um clima mais que especial.

Falando sobre passeios, vale a pena conhecer a Baía do Sancho, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Para aproveitar ainda mais, ao lado da escadaria da Baía existe uma trilha que leva até as duas ilhas gêmeas, a Baía dos Porcos e Dois Irmãos.

Agora, se o objetivo é estar em contato mais próximo com a natureza na sua viagem de lua de mel, o casal pode admirar as tartarugas marinhas na Praia do Sueste.

Maceió

Maceió tem mais de 40 km de litoral e traz consigo uma beleza natural surpreendente. Curta a dois as diversas praias que a cidade possui, como a Praia da Sereia, que tem uma água muito limpa e pouco agitada. Assim, é um ótimo lugar para ficar com seu amor tranquilamente. Já uma das praias mais visitadas de Maceió é a Praia do Gunga, onde é possível fazer passeios de barco e também de buggy.

Se quiser aproveitar bastante a cidade com muito conforto e comodidade ao lado do seu amor, aproveite para alugar um carro. No Aeroporto de Maceió você consegue alugar com a Unidas e não ter dor de cabeça.

Melhores carros para aproveitar a viagem de lua de mel.

Sedan Médio Automático

Quer um carro para fazer sua viagem de lua de mel dos sonhos com excelente performance sem gastar muito? O grupo Sedan Médio Automático engloba carros como Volkswagen Virtus, Chevrolet Onix Plus e similares exatamente como você precisa.

São carros espaçosos de 5 lugares com câmbio automático, direção hidráulica, Air Bag, ar condicionado e muito econômicos – vai te deixar poupar mais para investir melhor no casal.

SUV Automático

Se a ideia é ter inovação junto de sua viagem de lua de mel e muito conforto, o grupo de SUVs Automáticos é uma ótima pedida. Com muito espaço esse grupo de SUV automático vai proporcionar um conforto incrível.

Carros como Volkswagen T-Cross, Jeep Renegade, Citroen C4 Cactus e outros são uma boa opção para viagens longas e agradáveis. Afinal, contam com 4 portas, 5 lugares, direção hidráulica, Air Bag e motor a partir de 1.0 Turbo. Ou seja, tudo para levar a comodidade junto de você.

Aproveite a sua viagem de lua de mel da forma que você sempre desejou

Você pode contar com a Unidas para ter uma viagem de lua de mel inesquecível. Com um atendimento exclusivo e os diferenciais Unidas, você pode programar sua viagem com toda segurança, conforto e economia.

Saiba como alugar um carro de forma prática, ou ainda opte por fazer o aluguel por assinatura com o Unidas Livre. Não perca essa chance! Conheça já todas essas possibilidades.

Unidas Desconto Pre Pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *