Unidas é considerada 21ª marca mais valiosa do Brasil no ranking BrandZ
A Unidas alcançou um resultado histórico em 2024! Nossa marca entrou pela primeira vez no ranking BrandZ, da consultoria Kantar, como uma das mais valiosas do Brasil.
Graças aos serviços de excelência que prestamos aos clientes e à avaliação de investidores, o valor de mercado da empresa no levantamento foi de US$ 1,2 bilhão, o que nos colocou na 21ª posição no ranking.
Para chegar a esses números, a Kantar entrevistou mais de 10 mil pessoas, entre investidores e consumidores. O estudo ainda considerou dados financeiros da companhia.
Essa conquista representa não apenas um reconhecimento do sucesso da Unidas, mas também uma validação do compromisso em oferecer excelência aos seus clientes. “Estar neste ranking mostra que a Unidas tem avançado nos mais diferentes aspectos, como a inovação e a solidez financeira. Trabalhamos muito para nos diferenciar no mercado, e nossos esforços foram recompensados”, destacou Antônio Guerardi, diretor executivo de marketing da Unidas.
Além da presença no ranking BrandZ, a Unidas tem conquistado outros feitos importantes nos últimos anos. Em 2023, a empresa ficou na 3ª posição do levantamento Great Place to Work – Minas Gerais para organizações de grande porte.
Anteriormente, a Unidas havia recebido o Prêmio Pró-Ética 2022-2023, concedido pela Controladoria-Geral da União (CGU).
Mais informações sobre o ranking BrandZ
O ranking BrandZ classifica todos os anos as marcas mais valiosas de 16 países. No Brasil, o levantamento é divulgado desde 2006.
A Kantar já abrangeu 14 mil marcas, 51 mercados e 52 bilhões de pontos de dados com seu ranking.
Tudo isso é resumido em cinco princípios que tornam uma empresa bem-sucedida: propósito, inovação, comunicação, experiência e amor. Juntos, esses fatores formam a “vitalidade da marca”.